O Instituto Z11 foi criado com o objetivo para atender as comunidades e dar todo o apoio e suporte a projetos e programas sociais.

Nosso propósito é dar um novo destino para as pessoas e comunidades através de oficinas, workshops, palestras, aulas técnicas e treinamentos teóricos e práticos.

Acreditamos que todas essas ações e ensinamentos que são passados para os nossos alunos, gerando qualificação para o mercado de trabalho.

Conheça os programas que apoiamos

Anterior
Próximo

Projeto 40+

O Projeto 40+ é uma iniciativa para incluir pessoas com mais de 40 anos na economia digital. Com cursos de 3 meses (todas as terças e quintas à noite), os alunos são expostos a conteúdos intensivos que abrangem todo o aprendizado necessário para iniciar uma carreira em operações de e-commerce ou até mesmo se tornar um empreendedor do setor.

O conteúdo tem curadoria da ORION DIGITAL COMMERCE CONSULTING, ministrado por professores de referência do mercado nacional de e-commerce, e realizado online.

Projeto Orion Social

O instituto é um centro de treinamento sem fins lucrativos para jovens de famílias de baixa renda com poucas oportunidades de aprendizado e aprimoramento no planejamento, implementação e gestão de comércio eletrônico e operações digitais.

Focado na empregabilidade, o programa é apoiado por profissionais de destaque no mercado de e-commerce, tirando dúvidas do dia a dia e capacitando os jovens a atuar de forma prática e objetiva. No programa, também inclui o fortalecimento de disciplinas escolares como português, matemática e matemática financeira.

Os alunos participantes do programa receberão auxílio transporte e alimentação para que possam assistir às aulas.

ABAPS - Associação Beneficente Amor Ao Próximo São Paulo

A ABAPS é uma associação sem fins lucrativos apoiada por empresas, amigos e parceiros, sem política e sem financiamento estatal.

Nosso único propósito é servir ao próximo, atendemos famílias em 27 comunidades em São Paulo e 3 outras cidades.

Nossos programas de ajuda envolvem: apoio a moradores de rua, apoio a mulheres e crianças vítimas de abuso, distribuição de cestas básicas, apoio a idosos por meio de distribuição equilibrada de alimentos e fraldas para idosos e circulação de brinquedos infantis.

Projeto Amparo - Unidade Guaianases

Como entidade religiosa e beneficente, o IUG possui o programa AMPARO – um programa que apoia integralmente mulheres vítimas de abuso físico e psicológico.

O programa AMPARO tem duração de 6 meses e visa a reinserção dessas mulheres na sociedade por meio das seguintes ações solidárias:

  • Suporte psicológico
  • Suporte Jurídico
  • Suporte Médico e Dentário
  • Apoio para recolocação profissional